DEPILAÇÃO

Pelos em alguns lugares são bonitos, mas em outros incomodam. Raspar com lâmina, ou tirá-los com linha ou cera são métodos comuns do nosso dia-a-dia, mas nenhum outro método ajuda a eliminá-los tão rapidamente quanto o laser.

Na dermalaser dispomos do laser de diodo que pode ser aplicado em qualquer região do corpo (face, pescoço, axilas, tronco, abdome, região íntima, pernas e pés). Ele é um laser que solta toda a sua energia nas fábricas de pigmento que ficam na raiz dos pelos, assim, a raiz acaba sendo queimada e o pelo não volta a nascer. Como nem todos os pelos do nosso corpo estão na mesma fase de crescimento (sim!, pelos crescem, caem, dormem, e então voltam a crescer), mais de uma sessão é necessária. No entanto, logo após a primeira, você já notará importante redução deles. Além da redução dos pelos, algumas doenças relacionadas, como foliculite ou pelos encravados também melhoram com a técnica.

Também dispomos da luz pulsada que funciona da mesma forma: a luz de energia muito intensa é puxada pela região da raiz do pelo. Essa raiz queima e o pelo não cresce mais. Estudos científicos comparando laser com luz pulsada, mostraram que a efetividade é a mesma, mas a luz permite um tratamento menos dolorido. No entanto, não é indicada para todos os tipos de pele. Depois do tratamento inicial, sessões de manutenção a cada 6 meses ou 1 ano podem ser necessárias, já que um ou outro pelo podem voltar a crescer.

Para segurança de nossos pacientes, o tratamento é inteiramente realizado por um médico. Isso irá garantir sua proteção e tranquilidade durante as sessões, além de fornecer todas as orientações necessárias para o cuidado adequado da sua pele, e a escolha da melhor forma de tratamento. Para que seja confortável, o médico pode indicar o uso de pomada de anestésico e/ou gelo. Assim, você sentirá o menor incômodo possível. Contate-nos! Estaremos felizes em poder te ajudar!

EFEITO

Depilação

INDICAÇÃO

Remoção de pelos

REGIÕES

Todas as regiões do corpo
Incluindo barba, entre as sobrancelhas, região íntima...

SESSÕES

3 a 6 sessões, a cada 1 ou 2 meses. Sessões eventuais de manutenção podem ser necessárias.

DURAÇÃO MÉDIA DA SESSÃO

A depender da região, entre 5-30 minutos.

MELHOR ÉPOCA DO ANO

Pode ser feita a qualquer momento, sendo melhor que o paciente não esteja bronzeado.

CONFORTO/DOR

Pomada anestésica e gelo são utilizados durante a sessão para garantir o seu conforto.

CUIDADOS APÓS A SESSÃO

Sua rotina não será alterada. O protetor solar é sempre bem-vindo.