CRIOLIPÓLISE

A gente se exercita, faz dieta, mas algumas gordurinhas custam ir embora, e podem precisar de um empurrão para nos abandonar…
Este empurrão pode ser feito, entre outras técnicas, através da criolipólise. Neste método, a região a ser tratada é ligada a um aparelho que mantem a temperatura na região muito baixa, de forma a congelar a gordura.
A gordura congelada morre e é reabsorvida durante o mês seguinte, deixando aquela região mais magra. A vantagem é ser um método não invasivo, ou seja, diferentemente da lipoaspiração, não precisa de centro cirúrgico ou anestesia, sendo realizada no próprio consultório. Como o aparelho controla adequadamente o tempo e a temperatura, lesões de congelamento na pele não são vistas.
Dos efeitos colaterais, eventualmente, dor no local, hematomas ou alteração de sensibilidade pode ocorrer, e nossa equipe está preparada para lidar com estas complicações e te orientar e cuidar de você caso elas ocorram.
Além disso, para também melhorar a flacidez da pele e o aspecto de celulite, técnicas como a radiofrequência e o ultrassom cavitacional podem ser associados na mesma sessão. Converse com nossa equipe médica e veja o tratamento mais indicado para você.

EFEITO

Diminuição da gordura

INDICAÇÃO

Tratamento da gordura localizada

REGIÕES

Braços, abdomen, coxa, glúteos, costas, flancos

SESSÕES

Sessão única. A sessão pode ser repetida após 4 meses caso o paciente deseje aumentar o efeito.

DURAÇÃO MÉDIA DA SESSÃO

1 hora

MELHOR ÉPOCA DO ANO

Ano todo

CONFORTO/DOR

Inicialmente, a gordura é puxada por um vácuo e isso pode causar algum desconforto. O procedimento é indolor. Dor na semana seguinte pode ocorrer, e será tratada de acordo com a sua necessidade.

CUIDADOS APÓS A SESSÃO

Nenhum cuidado específico é necessário *O seu médico é a pessoa realmente capaz de orientar se este será um bom tratamento para você. Converse com ele!